terça-feira, 21 de agosto de 2012

Blá- Blá- Blá! - Caveirinha

Oiii girls!
Tudo bem com vocês?Hoje vou falar sobre a moda da caveirinha que está sendo usada e abusada...
E está sendo usada da cabeça as unhas dos pés!rsrsrs
Vou dar dicas de como usar e conversar com vocês sobre isso!


A caveirinha está sendo usada pelas famosas e elas não param,usam e abusam!rsrsrs

                                              Flávia Alessandra                 Ísis Valverde                     Sophie Charlotte

Agora vou dar dicas nessa "listinha" de "algumas coisinhas" com caveirinha:




                        Tiaras: 
A tiara é ideal para ir á escola,ao shopping,ou um passeio mais casual..*-*



Brincos: 
Fofos,e combinam com qualquer look,principalmente com os tons pretos por ser bem destacável!

 



            Lenços: 
A estação é perfeita para usa-los,mas como minha cidade é quente não uso,mas vocês que moram e cidades bastantes frias,é legal e o bom é usar com blusas mais lisinhas ou com estampa de caveirinhas também,aposte ,dependendo de como você fizer ficará legal!














Colares: 
Lindos,certo?Use com roupinhas lisas,vestidinhos...e não coloque com estampas,por que é dourado e não combinaria !



Pulseiras: 
Eu particulamente,uso à noite,por combinar mais com minhas roupas de sair à noite!Mas combine com roupinhas douradas e que não contenham muitos detalhes por que as pulseiras são usadas para dar um up a aquele visual mais triste :/ rsrsrs



Relógios: 
Não uso e nem tenho,botei na lista caso vocês gostem,caso queiram usar é legal usar como combinação da pulseirinha!



Anéis: 
Ah,anéis de caveirinha!Eles são muito lindos tipo o menino que estou afim...rsrsrs'brincadeira'...mas eles sairiam muito bem com QUALQUER PEÇA DE ROUPA!rsrsrs,é sério,não é brincadeira,eu uso com qualquer roupa...dicas,claro que tenho :use co roupinhas, pretas vestidos,etc.




Blusinhas: 
Com shorts e claças,é uma combinação perfeita...se quiser complementar com uma jaquetinha colorida...ficaria muito legal!


Jaquetas:
Colocando por cima de qualquer blusa fica legal,na minha opnião!rsrsrs 
De preferência uma soltinha e branca no modeo dessa de cima!




Vestidos:  
Lindos,e com uns acessórios de caveirinha também,um lindo salto!Pronto ,pode ir,linda!



Short's:
 Esse dai fica num look perfeito com uma blusa qualquer jeito,rsrsrs,pode ser ensacada,ou não!


Meia-claças:
Com um vestido ou short,tanto faz!Fica perfeita ,pois já é bonita mesmo!







Botas:
 Essa bota é linda,mais eu usaria ela para ir ao shopping ou sei lá,nuna usei e nem sei onde usaria!Mas iria a uma festa ,para conquistar um gatinho por exemplo!


Saltos: 
Ah,esse salto,usaria para ir a balada,festa,qualquer lugar que não tivesse o piso acabado!


Chinelos: 
Ai fofos,e iria ao shopping com eles


Unhas: 
 Lindas e eu iria a qualquer lugar e tá na moda por isso ,a melhor idéia,é usa-lo !



Gostaram das dicas?Contem-me!Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Caixinha de Arquivos