sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Lenços no cabelo:Aprenda a fazer!

Olá meninas,hoje vou dar uma dica super da moda pra vocês,e claro já tá a muito tempo nas vitrines.

"-Então,por que não deu essa dica antes?"

Porque o blog está começando a fazer sucesso agora,e não adiantava eu dar uma dica pra mim mesma que já sabia,rsrsrs...Mais vamos ao que interessa!



Já ouviram falar de lenços,certo?Mas eu acho que há pouco tempo atrás vocês já pensavam  naqueles lenços no pescoço (que é lindo também!) mas né esse não!Os que vou falar são os lenços de cabeça...
Eu não acho muito bonito alguns,mas vai que vocês gostam?



Existem várias formas de como usa-los, o modo tradicional é com o nózinho na frente. Também é interessante prestar atenção nas cores. A cor do cabelo deve contrastar com a tonalidade do acessório .
O lenço amarrado na cabeça já foi muito usado por estrelas de cinema, e foi puro glamour em outras épocas. A linda princesa Grace Kelly e a atriz Audrey Hepburn usavam e abusavam desse acessório.


Acessório de estilo: lençosVou ensinar(ou tentar) a vocês como fazer o visual turbante :

Para o turbante, o número de voltas com o tecido na cabeça depende do tamanho do lenço. Dê mais de uma volta na cabeça até que as duas pontas fiquem mais ou menos no mesmo tamanho. A gente deixa uma franjinha na lateral.

Já para um visual mais pin-up :

Começe com o lenço em volta do pescoço. Coloque em volta da cabeça, dê três nós no lenço, na parte de cima da cabeça. Ele fica mais amassado e fica mais despojado.

E por fim o mais simples o rabo de cavalo :

 A gente vai começar de baixo para cima, para não ficar com a ponta muito comprida, já que a echarpe é muito longa . Para garantir que o rabo de cavalo fique bonito, o primeiro nó tem que ser bem firme:Você terá o charme de ter um ponta caída sobre os ombros. 




 O  que acham?Curtem ou não?

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei vou postar na minha pagina

Larissa Oliveira disse...

Ok flor,posta sim! Mas coloca créditos ,ok? Um beijo *-*

Caixinha de Arquivos