terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

AplicAndroid - #NovosQuadros #EmBreve


Hey girls! O blog tá voltando aos poucos,e ai eu tava pensando: - Que quadro legal e útil eu poderia fazer? Vinheram muuitas ideias em minha cabeça...e aos poucos,colocarei em prática.
Ah, lembrando que eu não criei elas, já existem ,em outros blogs e tal. Mas, vou fazer do meu jeito ,porquê quanto mais ,melhor.
Bom, a primeira ideia a pôr em prática é o AplicaAndroid que é uma junção das palavras : Aplicativos e Android. Haha :)
Enfim, nesse "quadro" irei mostrar em diferentes categorias os aplicativos que uso no meu smartphone e falar um pouco sobre eles e como funcionam,ajudando a vocês a saber usar. As categorias são : Foto,Vídeo,Jogos,Música,Entrerteinimento...dentre outros.
Começarei falando sobre um programa muuuuito útil ,que vale a pena baixar ...ah,e é gratuito. O FotoRus ,que logo postarei como funciona,como é e o que acho.
Kisses Girls! Curtiram a ideia? Comenta ;)

Nenhum comentário:

Caixinha de Arquivos