terça-feira, 18 de março de 2014

Comprinhas da Semana ❤

 


Oi bonecas❤

Hoje vou compartilhar com vocês umas comprinhas que fiz na Jonh John.

Tava dando uma passeadinha no shopping  e vi um  cartaz de LIQUIDAÇÃO em uma das minhas lojas preferidas o/ Dai entrei e dei uma olhadinha, porquê tava sem muito dinheiro... e me surprendi com os preços !! Estavam maravilhosooos,pirei. *---*

Dai acabei comprando três coisinhas. Um esmalte muito cute,pó compacto e um pincel para pó. Odos com um toque fashion , design fino. Aiai...John John... sempre perfeita ❤


  💜Esmalte 5ml. Cor Esmeralda(eu acho)


 💜 Pincel para Pó Compacto.



  💜 Pó Compacto muuuito elegante,amei.



Bom gente, é isso... não é um post graaande porquê tou sem tempo,além disso é por isso que estou sem postar . Tenho muito trabalho da escola ara fazer, tá puxado demais...além desses trabalhos tenho que estudar para uma prova do Instituto Federal do meu estado. Mas,sempre que puder postarei.
Qualquer coisa estou lá no insta, @lariioliveirac , e também no facebook ➡ Aqui ,ó!

🎀Abraços e beijos ,bonecas ❤

Nenhum comentário:

Caixinha de Arquivos